Estúdio de "Flatout 3" trabalha em três jogos para 3DS
Produtora do terceiro jogo da franquia "Flatout" para os computadores, a Team6 Game Studios está trabalhando em três jogos para o Nintendo 3DS.
O primeiro jogo programado desse trio é a sequência de "Monstertrucks Mayhem", do Wii. A escolha pela franquia do console doméstico da Nintendo é natural, conforme explicou o presidente da produtora, Ronnie Nelis ao site Eurogamer.
"Nossa meta é fazer novos jogos para o 3DS tão bons e divertidos quanto os que criamos para o Wii. Não é surpresa que a maioria dos fãs da Team6 também seja fã das plataformas Nintendo, então sabemos que esses jogadores curtirão nossos games para o 3DS também", disse Nellis. O interesse do estúdio no portátil da Nintendo não é recente, mas 'esfriou' após o lento começo de vendas do aparelho, em 2011. "A distribuidora perdeu a confiança na plataforma logo nos primeiros dias", explicou.
"Felizmente, tivemos outros clientes [no caso, distribuidoras para publicar seus jogos] para outras plataformas, mas nós nunca esquecemos o 3DS e de suas possibilidades", complementa o executivo.
Novas Destruições
"Flatout 3: Chaos & Destruction" é o mais recente capítulo de uma das mais populares franquias de destruição sobre rodas.
No total, o jogo conta com 47 diferentes veículos, nove modos de jogo, 62 pistas diferentes, 12 pistas no modo de gincana e 9 arenas de destruição.
Além das corridas tradicionais com grandes colisões, o jogo conta ainda com o retorno dos modos de gincana, como arremessar o piloto a metros de distância para acertar um alvo gigante ou pegar um looping em alta velocidade.
Lançado em dezembro de 2011, "Flatout 3: Chaos & Destruction" é exclusivo para PC
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.