Em prol de "Half-Life 3", mais de 30 mil fãs jogarão "Half-Life 2" no fim de semana
Carentes de informações sobre um possível terceiro episódio de "Half-Life", mais de 30 mil fãs da série vão se reunir no próximo fim de semana para jogar "Half-Life 2" no Steam.
O intuito da jogatina em massa é uma tentativa do grupo "A Call for Communication" (em português, um pedido por comunicação) para chamar a atenção da Valve, produtora do jogo e proprietária do Steam.
"Decidimos ganhar a atenção da Valve enviando uma mensagem simples: seus fãs mais antigos e fieis gostariam de mais informações", diz o comunicado do grupo, que exige mais detalhes sobre o futuro da série, seja ele "Half-Life 2: Episode 3" ou "Half-Life 3".
Os fãs de "Half-Life" que desejam se juntar à causa podem jogar "Half-Life 2" no Steam a partir das 17h desse sábado (4), no horário de Brasília. Até o momento, a Valve não se manifestou a respeito.
Clássico dos games
"Half-Life" é uma famosa série de games que gira em torno de Gordon Freeman, cientista que se envolve numa trama de invasão alienígena. Tido como uma das histórias mais competentes dos games (e também um exemplo de primor técnico), a franquia está atualmente no segundo episódio da trilogia que continua "Half-Life 2".
Neste episódio, Gordon Freeman se encontra refugiado após um incidente no laboratório Black Mesa, onde um estranho portal acabou abrindo passagem para que criaturas de outras dimensões invadissem a terra. Os "Episodes" seguintes - capítulos adicionais vendidos a parte - dão continuidade à sua saga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.