Desenvolver para o Wii U é fácil, diz produtora de "Ninja Gaiden III"
Desenvolver para o Wii U é muito fácil, contam Fumihiko Yasuda e Yosuke Hayashi, do Team Ninja, estúdio de "Ninja Gaiden III". A dupla compartilhou com a revista Nintendo Gamer um pouco da experiência de trabalhar com o novo videogame da Nintendo.
Os membros do Team Ninja disseram que desenvolver para o console "é muito fácil", complementando que trabalhar com o Wii U é bem parecido com o que já fizeram no PlayStation 3 e no Xbox 360.
Hayashi revelou que a Nintendo pediu a opinião das produtoras sobre o que a empresa deveria mudar no hardware do console, e que pode ver que a companhia realmente está ouvindo cada palpite e realizando alterações no videogame, implantando mudanças no hardware do console constantemente.
Já Yasuda comentou que, após a experiência com a tela de toque do Nintendo DS em "Ninja Gaiden: Dragon Sword", a equipe do Team Ninja está buscando formas de incluir alguns elementos vistos nessa versão na edição de "Ninja Gaidn III" para Wii U.
Com as mãos no jogo
O Wii U é o novo videogame da Nintendo. De acordo com as primeiras informações, o console permite que o jogador inicie uma partida no televisor e a continue na tela do controle - que é grande, diga-se de passagem, e ocupa boa parte do acessório.
Além disso, o controle do Wii U também conta com uma câmera que pode interagir com alguns jogos e é uma tela de toque, similar à do Nintendo DS, PlayStation Vita e os recentes tablets - como o iPad - possibilitando diversos tipos de interação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.