Remedy planeja mais jogos de "Alan Wake", revela diretor
No que depender da Remedy, os fãs de "Alan Wake" podem ficar tranquilos quanto ao futuro da série. A produtora não explorou tudo que pode na série, disse Matias Myllyrinne, diretor-executivo da empresa, no evento DICE, nos Estados Unidos.
"Estamos satisfeitos e faremos aquilo que o público quer, porque é assim que os negócios funcionam. Felizmente nós ainda temos uma ou duas surpresas [referindo-se à série]", disse Matias, complementando ainda que a produtora possui os direitos autorais da série, o que os deixa livre para fazer o que quiser com ela.
O executivo disse ainda que está satisfeito em ver os resultados de trabalhar com a distribuição digital de "Alan Wake's American Nightmare" no Xbox Live e "Alan Wake" para PC. Questionado sobre o lançamento do jogo mais recente para computadores, Myllyrine disse que ainda é cedo para falar sobre os próximos passos da empresa.
Novo pesadelo
A aventura de "Alan Wake's American Nightmare" é mais voltada para a ação surreal de um filme de Tarantino do que para o terror psicológico ao estilo Stephen King do primeiro jogo. Neste game, o personagem está preso em um episódio do programa de televisão Night Springs, onde precisa lutar contra diversos monstros, incluindo uma versão sombria de si mesmo.
Alan Wake conta com a dobradinha revólver e lanterna para lidar com seus inimigos assustadores, mas a Remedy incluiu um verdadeiro arsenal para o herói enfrentar criaturas mais poderosas, incluindo um rifle AK-47 e uma furadeira.
Além da história principal, que deve durar cerca de 5 horas, "Alan Wake's American Nightmare" traz um modo Arcade. Nessa modalidade, você precisa encarar ondas de inimigos em um cenário específico - como um moinho ou um cemitério - e sobreviver até que amanheça.
VEJA A VIDEOANÁLISE DE "ALAN WAKE"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.