Topo

Premiação europeia de games online tem patrocínio do BoaCompra

do Gamehall

11/02/2012 12h08

O BoaCompra, empresa nacional responsável pela distribuição de jogos como "Cross Fire", anunciou que vai patrocinar o MMOoftheyear, premiação europeia organizada pela revista MMOFacts.

O MMOoftheyear é um evento em que o público escolhe o seu game online favorito em uma lista na qual os jogos são separados por gênero e plataforma. Entre os títulos distribuídos no Brasil estão "Desert Operations", "Travian" e "A Mystical Land", que será lançado por aqui em breve.

Para participar da votação, que começa em 15 de fevereiro, basta acessar este site. A lista com os vencedores será revelada em 1 de março.

Começa o tiroteio

Com servidores e serviços (suporte e fórum, por exemplo) localizados no Brasil, "Cross Fire" vem para a batalha com um extenso arsenal de armas que vão de fuzis de assalto a submetralhadoras e granadas, além de mapas ambientados em locais como Colômbia e Mônaco - sim, há carros de Fórmula 1 nesta área.

Entre os modos de jogo estão o Cada 1 Por Si e Eliminação, além do Mutação, em que o time de mutantes deve perseguir os adversários para transformá-los em aliados, e Fantasmas, em que inimigos armados apenas com facas (os fantasmas) devem eliminar o outro grupo, que está totalmente armado e pronto para a batalha.