"Game é chance de tornar atletas do UFC mais populares", diz Junior Cigano; veja entrevista
Nesta última terça-feira (13) aconteceu em São Paulo o evento oficial de lançamento do game de luta "UFC Undisputed 3", o game oficial do UFC para este ano.
A festa contou com a presença dos lutadores brasileiros Junior Cigano, José Aldo e Toquinho, além do produtor do game, o americano Neven Dravinski, que comentou as novidades desta versão, como a inclusão do extinto Pride (campeonato de MMA japonês, vendido para o UFC em 2007).
"Fazer parte disso é uma oportunidade que o UFC dá aos atletas de ficarem ainda mais populares", comenta Junior Cigano. "Quem não conhece os lutadores, vai conhecer agora por causa do jogo, até mesmo o estilo de luta de cada um".
Já para José Aldo, estar presente no game "é realização de um sonho, é uma nova maneira de chegar a milhares de casas". O lutador também revelou que está muito empolgado com a opção de participar de lutas do Pride, que possuía menos regras e permitia golpes mais violentos.
No vídeo acima e nas fotos logo abaixo você pode ver em mais detalhes como foi a festa de lançamento do game em São Paulo.
Com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o "UFC Undisputed 3" tem preço sugerido de R$ 180.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.