Topo

Rockstar ainda está indecisa sobre um novo "L.A. Noire"

do Gamehall

14/02/2012 15h17

A Rockstar ainda não decidiu se vai produzir uma sequência para "L.A. Noire". O jogo de investigação policial criado pelo estúdio astraliano Team Bondi não obteve o mesmo sucesso de outros jogos da casa, como "Red Dead Redemption" e "GTA IV".

Em comunicado publicado no site da Rockstar, foi dito que: "Não teremos mais extras ou conteúdos adicionais para lançar para 'L.A. Noire' (além de estarmos ocupados trabalhando em 'Max Payne 3', 'GTA V' e outros jogos que estão por vir), mas não descartamos a possibilidade de um novo game da série 'L.A. Noire' para o futuro. Nós não decidimos nada".

A Rockstar disse ainda que está satisfeita com o resultado final do jogo, e comentou que nem tudo está perdido para os fãs que ele conquistou - "Não nos apressamos em produzir sequências, basta ver o que aconteceu com "Red Dead" e "Max Payne", que ficaram encostados por algum tempo antes de "Red Dead Redemption" e "Max Payne 3".


Los Angeles, cidade proibida

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas da cidade dos crimes. O agente tem que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "L.A. NOIRE"


  •