Capcom cria novo registro da marca "Darkstalkers" na Europa
Um novo registro para a marca "Darkstalkers" foi feito pela Capcom na Europa, o que sugere um novo jogo da série de pancadaria com monstros sobrenaturais. A franquia "Darkstalkers" não tem um novo jogo desde "Darkstalkers 3", de 1997.
Apesar do apelo dos fãs, seus guerreiros sobrenaturais só são vistos em jogos como "Marvel vs. Capcom 3".
O registro, que data de 14 de fevereiro, está disponível para conferência no site TMView. Segundo a página, a documentação foi feita para a palavra "Darkstalkers", e até a publicação desta notícia ela estava sob análise. A Capcom ainda não se pronunciou oficialmente sobre o game.
O novo registro de "Darkstalkers" foi feito pela Capcom no dia 14 de fevereiro de 2012.
Vale lembrar que Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter X Tekken", disse que a franquia "DarkStalkers" poderia voltar se os fãs demonstrassem o seu interesse pelo jogo, e que conseguiriam atrair a atenção da Capcom se enviassem 500 mil pedidos para que a série retornasse.
Em março do ano passado a produtora recebeu 100 mil solicitações de um novo episódio para a série, número superior aos 5 mil obtidos em agosto de 2010.
Outro indício de que a Capcom tem planos de reviver a série é que, durante a Comic-Con 2011, foi exibido um painel com a frase "'Darkstalkers' não está morto". Resta saber se o registro e a frase estão relacionados.
Pancadaria
A série "Darkstalkers" é mais uma das propriedades da Capcom e responsável por apresentar personagens como Morrigan e Felicia, que participariam de vários games posteriormente. O estilo de jogo é parecido com o que foi visto em "Street Fighter II", ou seja, movimentação lateral e muitos golpes especiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.