Com diretor de "Motoqueiro Fantasma", Sony negocia filme de "Twisted Metal"
O insano palhaço Sweet Tooth e a turma de pilotos de "Twisted Metal" podem estar a caminho da tela grande, informou o site especializado em cinema Deadline.
Segundo o site norte-americano, o co-diretor de "Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança", Brian Taylor, foi convidado para escrever e dirigir um longa-metragem de ação baseado na série de corrida e combate veicular das plataformas PlayStation.
O Deadline afirma que o roteiro do filme seguirá o enredo do jogo, em que os competidores se enfrentam em um torneio organizado pelo vilão Calypso. O prêmio para o vencedor é ter um desejo realizado. Os personagens supostamente confirmados até o momento seriam o palhaço Sweet Tooth e Doll Face.
Segundo o site da revista Game Informer, um representante da divisão de entretenimento eletrônico da Sony confirmou que a companhia iniciou as conversas para um possível filme de "Twisted Metal", mas nenhuma outra informação foi revelada.
Combate sobre rodas
Retorno de uma das séries mais populares do PSone, "Twisted Metal" marca definitivamente a entrada da franquia na era do multiplayer online, recurso que foi visto apenas de maneira tímida em "Twisted Metal Black Online" para PS2.
Uma das maiores novidades é o poder de escolha do jogador. Se antes cada personagem tinha o seu próprio carro, agora é possível escolher o personagem e o veículo separadamente. Dessa forma, o palhaço Sweet Tooth pode pilotar outros bólidos que não sejam o seu icônico furgão de sorvete.
Além disso, cada vez que o jogador tem seu carro destruído ele pode mudar de veículo antes de voltar à arena. As máquinas disponíveis variam entre as clássicas, como o furgão Sweettoth, a moto Reaper e o bizarro pneu gigantesco Axel, até as novas, como o helicóptero Talon e a mórbida ambulância Meat Wagon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.