"Rift" tem recorde de maior número de casamentos em jogo online realizados em 24 horas
A atualização "Carnival of the Ascended" adicionou a opção de casamento ao game online "Rift". Para celebrar esse lançamento a produtora Trion Worlds convocou os jogadores para realizarem os seus matrimônios virtuais durante um período determinado, e o resultado dessa ação será a menção do jogo no Livro dos Recordes destinado aos games.
De acordo com a produtora, 21.879 casamentos foram realizados no período do evento, que aconteceu entre 14 e 15 de fevereiro. Os dados foram arquivados pela equipe que vai cuidar da edição do Guiness World Record Gamer's Edition 2013, e todos os "pombinhos virtuais" que ajudaram o jogo a conquistar esse recorde vão receber o título "The Avowed" no game.
"Estabelecer esse recorde foi uma grande conquista para o nosso time [de desenvolvimento] e comunidade de jogadores apaixonados, e eu não poderia estar mais orgulhoso. [...] Estamos ansiosos para ver vários jogadores aproveitando essa nova opção em todo mundo de Telara", comemorou Scott Hartsman, produtor executivo de "Rift".
Novo mundo de aventuras
Ambientado no mundo fictício de Telara, "Rift" dá ao jogador a oportunidade de lutar em um universo persistente como Warrior, Cleric, Rogue ou Mage. Cada classe possui evoluções distintas chamadas Souls, e é possível participar de combates contra outros jogadores na famosa modalidade Player vs Player.
"Rift" é exclusivo para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.