Loja online francesa lista nova versão de "Call of Duty: Black Ops", diz site
Ao que tudo indica "Call of Duty: Black Ops 2" é o próximo jogo da série "Call of Duty" a chegar às lojas. Segundo o site francês Gameblog, a divisão francesa da Amazon chegou a listar o game nos últimos dias, antes de retirar as informações da página.
Após a publicação da notícia, a Acitvision, responsável pela série, entrou em contato com a equipe do Gameblog para que a informação fosse removida. O grupo se recusou a fazer isso, levando a empresa a cancelar um convite feito aos integrantes do site para participar de um evento para o jogo "Transformers: Fall of Cybertron".
Ainda que a Activision queira esconder o jogo, outra pessoa abriu a boca antes da hora. Hugo Beyer, artista da empresa Nerve Software, mencionou em sua página no LinkedIn que está trabalhando em "Call of Duty: Black Ops 2" desde outubro do ano passado, dando mais pistas sobre qual será o "Call of Duty" deste ano.
Vale lembrar que, além dessas informações recentes, em janeiro deste ano a Activision fez um registro para o site blackops2.com.
Até o momento, nem a Activision ou a Treyarch, produtora de "Call of Duty: Black Ops", confirmaram oficialmente o lançamento de "Call of Duty: Black Ops 2".
Conflito no Vietnã
"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.
O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.
"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.