Produtora de "Crysis" lançará serviço de games com recursos de rede social
Produtora responsável pela franquia de tiro "Crysis"e também pelo motor gráfico CryEngine, a Crytek anunciou o desenvolvimento do GFACE, um serviço online para jogos que integrará os usuários de PC e de outras plataformas, como tablets e outros dispositivos da Apple.
Rodando em um navegador simples de internet, o GFACE promete oferecer listas de amigos com suporte a bate-papo com vídeo, além de prever um sistema de convites similar ao do Battlelog de "Battlefield 3".
A grande aposta do GFACE, entretanto, é que ele também vai atuar como um agente de streaming dos jogos, o que significa que ele rodará os jogos mesmo fora do PC, em outros dispositivos, tal qual o OnLive.
Como exemplo, a Crytek sugere que o jogo principal em primeira pessoa será jogado em um PC de forma tradicional, enquanto jogadores de dispositivos com iOS da Apple servirão de apoio aos demais participantes em funções projetadas especificamente para esses aparelhos.
Por fim, o GFACE contará com aplicações de rede social, cujo funcionamento promete recursos semelhantes aos do Facebook e Twitter.
Atualmente em testes beta fechados, o GFACE ainda não tem data certa de lançamento.
Tecnologia em favor do bem
"Crysis 2" é ambientado na cidade de Nova York e traz como novidade a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades.
No novo game, além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
"Crysis 2" está disponível em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.