Bethesda contrata programadores para jogos da próxima geração
Mais uma produtora está contratando profissionais para trabalhar na nova geração de consoles: a Bethesda, dos premiados "The Elder Scrolls V: Skyrim" e "Fallout 3".
As vagas oferecidas são para programadores, e os candidatos deve ter trabalhado por pelo menos cinco anos em desenvolvimento de jogos e apresentar experiência com PlayStation 3, Xbox 360 e DirectX 11 entre as suas características.
Ainda que Microsoft e Sony não tenham anunciado os sucessores de seus atuais consoles, a lista de empresas desenvolvendo para a nova geração tem crescido nos últimos meses. Além da Bethesda, produtoras como Rockstar Games, Infinity Ward e Ready At Dawn já divulgaram estar procurando profissionais para projetos ligados aos futuros videogames.
JÁ ESTÁ NA HORA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES?
Mundo de aventuras e dragões
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade.
Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.
"The Elder Scrolls V: Skyrim" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.