Topo

Por pendência na classificação etária, "Twisted Metal" só chega ao Brasil em março

Do Gamehall

28/02/2012 13h17

Já disponível nos Estados Unidos desde o meio de fevereiro, o game de combate em veículos "Twisted Metal" só deve chegar às lojas brasileiras em março, informou a Sony em um evento fechado para a imprensa nesta terça (28).

O motivo, segundo a Sony, é uma pendência na Classificação Indicativa brasileira, órgão que regula a idade mínima para a audiência do jogo no país. Nos Estados Unidos, por exemplo, o game recebeu o selo "M", que proíbe a utilização para menores de 17 anos.

Exclusivo para PlayStation 3, "Twisted Metal" terá preço sugerido de R$ 199, preço médio cobrado por lançamentos de PlayStation 3.

Combate sobre rodas

Retorno de uma das séries mais populares do PSone, "Twisted Metal" marca definitivamente a entrada da franquia na era do multiplayer online, recurso que foi visto apenas de maneira tímida em "Twisted Metal Black Online" para PS2.

Uma das maiores novidades é o poder de escolha do jogador. Se antes cada personagem tinha o seu próprio carro, agora é possível escolher o personagem e o veículo separadamente.

Dessa forma, o palhaço Sweet Tooth pode pilotar outros bólidos que não sejam o seu icônico furgão de sorvete. Além disso, cada vez que o jogador tem seu carro destruído ele pode mudar de veículo antes de voltar à arena.

As máquinas disponíveis variam entre as clássicas, como o furgão Sweettoth, a moto Reaper e o bizarro pneu gigantesco Axel, até as novas, como o helicóptero Talon e a mórbida ambulância Meat Wagon.

DESTRUIÇÃO É DESTAQUE DO TRAILER DE "TWISTED METAL"

  •