Criador de "Yakuza" é novo chefe de criação da Sega
Conhecido pela série "Yakuza", o jogo "Binary Domain" e por seu bronzeado exótico, o designer Toshihiro Nagoshi é o novo executivo chefe de criação da Sega.
A nova função de Nagoshi na casa de Sonic foi anunciada nessa quarta-feira (29) pela própria companhia. Ele assumirá o cargo que será deixado por Okitane Usui - de "Sonic Generations" e "Bayonetta" - a partir do fim de março.
Além disso, os diretores Yuki Sugino e Shigeru Yamashita também foram promovidos aos cargos de diretores-sênior, mas continuarão executando as suas funções de, respectivamente, gerente geral da Sega japonesa e gerente de pesquisa, desenvolvimento e produção.
Guerra contra zumbis
A trama do novo "Yakuza" mostra a luta de Goro Majima, Kiryu Kazuma, Shun Akiyama e Ryuji Goda, que são deixados para trás após uma infestação de zumbis e precisam lutar para sobreviver. Os equipamentos disponíveis para o quarteto vão de pistolas a metralhadoras, e é possível personalizar cada um deles.
O estilo apresentado por "Yakuza: Dead Souls" remete à série "Left 4 Dead", em que até quatro jogadores podem se unir para enfrentar hordas de zumbis que se espalham pela tela. A julgar pela presença de um quarteto controlável da série "Yakuza", tudo leva a crer que os jogos apresentarão algumas semelhanças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.