Cópias de "Kid Icarus Uprising" virão com cartões de realidade aumentada
Uma das novidades para "Kid Icarus Uprising", aguardado retorno do herói alado da Nintendo, é a possibilidade de realizar duelos entre dois personagens utilizando cartões de realidade aumentada. Para dar o pontapé inicial na brincadeira, a Nintendo anunciou que cada cópia do jogo virá com seis cartas.
Também foi revelado que serão lançadas "centenas" de cartas inspiradas nos personagens de "Kid Icarus Uprising", e a Nintendo vai realizar eventos para que os jogadores possam trocar, emprestar e conseguir novos cartões.
As batalhas entre os personagens serão realizadas no modo AR Card Battle. Quando posicionados frente a frente e mirados com a câmera do portátil, os personagens se enfrentam.
Vale lembrar que, além dos cartões, cada cópia do jogo virá com um suporte para apoiar o portátil, melhorando a jogabilidade.
Clássico renovado
"Kid Icarus Uprising" tem como enredo o renascimento da rainha da escuridão, novamente combatida pela deusa da luz, que conta com a ajuda de Pit para realizar missões.
Parte da mecânica de "Kid Icarus Uprising" está na habilidade de voar. O ser angelical passeia pelos céus enquanto derrota adversários que surgem pela frente. Os comandos utilizam a tela de toque do Nintendo 3DS para mirar e atacar, enquanto toda a ação fica concentrada no visor de cima - widescreen e 3D.
"Kid Icarus Uprising" ainda promete batalhas contra chefes enormes, como cachorros de duas cabeças e demônios, em arenas circulares com combates ao bom estilo dos jogos de ação da Nintendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.