Nemesis será personagem jogável em "Resident Evil: Operation Raccoon City" para X360
O temido vilão Nemesis será um personagem jogável em "Resident Evil: Operation Raccoon City" - ao menos no Xbox 360, cortesia do Nemesis Mode, extra que estará disponível para download em 20 de março por 320 MS Points.
Neste modo os grupos USS e Spec Ops se enfrentam em partidas nas quais cada grupo tem oito membros. A missão das equipes é encontrar a base com um computador capaz de dar ordens a Nemesis. Quando isso acontece, o outro time deve sobreviver aos ataques do novo inimigo e, ao mesmo tempo, eliminar quem estiver no controle do grandalhão para assumir o comando.
O outro lado do conflito
Diferente dos demais games da série, "Resident Evil: Operation Raccoon City" aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próxima ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak".
Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em "Resident Evil 2" e "RE 3" e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade..
Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores. Com um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar a de "Gears of War", o jogo tem tudo para emplacar nos modos cooperativos online.
"Resident Evil: Operation Raccoon City" será lançado em março para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.