Akira Yuki, de "Virtua Fighter" será lutador extra em "Dead or Alive 5"
Após anos trocando sopapos com os lutadores da série "Virtua Fighter", o carateca Akira Yuki se juntará ao time de personagens jogáveis de "Dead or Alive 5".
Será a primeira vez que um personagem de outra série de luta participa de um "Dead or Alive", da Tecmo.
No passado, personagens como Ryu Hayabusa, de "Ninja Gaiden" e Nicole-458, uma Spartan inspirada no Master Chief, de "Halo", participaram de jogos da série.
"Os jogadores terão a oportunidade de curtir uma luta inesquecível com o competidor Akira Yuki nos ambientes de 'Dead or Alive'", disse o líder do Team Ninja, Yosuke Hayashi.
AKIRA YUKI ENFRENTA KASUMI EM "DEAD OR ALIVE 5"
Luta entre beldades
"Dead or Alive" é uma série de luta originada nos fliperamas que ganhou versões domésticas para Saturn e PlayStation nos anos 1990.
Posteriormente, ela ganhou sequências no Dreamcast, PlayStation 2, Xbox e Xbox 360. O universo do jogo está ligado ao de Ninja Gaiden, já que conta com o protagonista Ryu Hayabusa, assim como a kunoichi Ayame.
Enquanto a mecânica guarda semelhanças com títulos de luta como "Virtua Fighter", a franquia se destaca pela grande quantidade de beldades digitais, como a japonesa Kasumi, a americana Tina e chinesa Lei Fang.
Anunciado desde 2006, quando o líder do Team Ninja ainda era o polêmico Tomonobu Itagaki, "Dead or Alive 5" vem sendo guardado a sete chaves pela Tecmo Koei, tanto que poucas informações foram divulgadas até o momento.
"Dead or Alive 5" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.