"Forza Motorsport 4" receberá pacote com 30 Porsches em maio
Os fãs de simulação tem poucas razões para reclamar quanto a variedade de carros em "Forza Motorsport 4" mas a ausência dos esportivos da alemã Porsche no game para Xbox 360 é uma delas. Em 22 de maio, os jogadores poderão preencher essa lacuna com o "Porsche Expansion Pack", que traz 30 bólidos da famosa montadora para o simulador.
O pacote incluirá 30 modelos, entre eles o Porsche 911 Sport Classic 2010 e o Porsche Boxter S 2010. Além dos carros, o pacote inclui 20 eventos para Porsches, 10 eventos para o modo Rivals e 10 novas Conquistas.
Disponível em 22 de maio, o Porsche Expansion Pack vai custar 1600 MS Points. A Microsoft não informou se o pacote poderá ser adquirido através do Season Pass de "Forza Motorsport 4".
Corrida séria no Kinect
Mais recente título da franquia automobilística da Turn 10, "Forza Motorsport 4" é o primeiro da série a utilizar o Kinect, o acessório com sensor de movimentos do Xbox 360. Com isso, os jogadores podem olhar para as laterais do carro com o simples mover da cabeça através do sistema de 'Head Tracking'.
Para os apaixonados por carros, "Forza 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai.
Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas. "Forza Motorsport 4" já está disponível em exclusividade para o Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.