Sucesso no iPhone, "The Simpsons: Tapped Out" é retirado da App Store
Após retirar "Battlefield 3: Aftershock"da Apple Store, a EA resolveu cancelar temporariamente a distribuição de "The Simpsons: Tapped Out".
Ao contrário do jogo de tiro, "Tapped Out" não foi retirado pela má impressão causada junto aos jogadores, mas o contrário: a grande procura e recepção positiva causaram uma carga excessiva nos servidores do jogo, resultando em problemas de conexão.
Assim, a EA se viu obrigada a cancelar temporariamente a distribuição do jogo no App Store para garantir aos usuários que já estejam com o game instalado obtenham "a melhor experiência possível".
"Assim que resolvermos esses problemas e conseguir lidar com uma maior capacidade de jogadores, 'The Simpsons: Tapped Out' retornará à App Store, para que ainda mais pessoas possam desfrutá-lo", disse a empresa em um comunicado no site oficial, onde aproveitou para se desculpar pelo inconveniente.
Simulador de Springfield
Exclusivo para o iPhone e outros dispositivos da Apple, "The Simpsons: Tapped Out" é um simulador de cidades cujo objetivo do jogador é reconstruir Springfield após uma falha de Homer, que causou uma explosão nuclear e destruiu boa parte do município.
Por sorte, nenhum personagem se feriu, e eles podem surgir como conteúdo desbloqueável para dar dicas ao jogador. Por exemplo, Lisa é a primeira a ajudá-lo, limpando a cidade para que você comece uma renovação, mas posteriormente novos personagens devem surgir.
O modelo de negócios gratuito de "Tapped Out" limita o progresso diariamente, obrigando o jogador a comprar expansões chamadas de 'doughnuts', que podem aumentar a velocidade do progresso do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.