Direto da GDC: 6 coisas que você precisa saber sobre o próximo "SimCity"
Todo mundo que jogou algum “SimCity” na vida, não importa qual versão – ok, com exceção de “Societies” – tem uma boa história sobre a série na lembrança. Talvez seja por isso que a recém-anunciada próxima versão da franquia, que sai para PC no ano que vem, tenha sido recebida com bastante empolgação pelos antigos fãs.
Durante a Game Developers Conference 2012 (GDC 2012), que acontece em San Francisco, nos EUA, a Maxis promoveu uma palestra para falar sobre a Glassbox, tecnologia gráfica que dará vida à simulação das cidades. Foi uma ótima oportunidade para ficar por dentro de mais alguns aspectos da produção.
UOL Jogos compilou o que rolou de melhor na palestra. Leia:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.