Trilha sonora de "Max Payne 3" terá músicas do rapper Emicida
Ambientado na cidade de São Paulo, "Max Payne 3" terá um artista paulistano entre os responsáveis pela sua trilha sonora: o rapper Emicida.
De acordo com informações divulgadas pela Rockstar, Emicida é um "colaborador-chave para a aura de ação do jogo". Fã confesso da produtora, Emicida disse ao site da empresa que adora os jogos da série "Grand Theft Auto".
Com um nome que remete às palavras 'MC' e 'homicida', o cantor é famoso pelo cunho social de suas canções e até sua participação em "Max Payne 3" foi pretexto para ele deixar seu recado às autoridades.
"Compor para o jogo foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado a paisagem caótica da maior cidade da américa latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques politicos contra a população de menor renda... estou ansioso para o lançamento e vai ser f**a!!", afirmou no site oficial.
Após o anúncio da Rockstar, Emicida comentou sua participação em "Max Payne 3" no Twitter:
Já posso dizer né? A trilha oficial do #MaxPayne3 é minha! #pei!
— emicida (@emicida) March 8, 2012
Em entrevista ao UOL Jogos, o produtor de Emicida, Evandro Fióti, disse que o rapper compôs uma música para "Max Payne 3", com a participação dos beatmakers Casp Beatz e Nave Bets - dupla que já havia trabalhado nas duas primeiras mixtapes do Emicida. Além dessa faixa inédita, mais 4 músicas do Emicida integram a trilha do game.
"O Emicida está focado na composição do seu próximo trabalho", explicou o produtor, que também informou que a faixa composta para "Max Payne 3" é em português: "O que eles querem para o jogo é dar essa veracidade e mostrar que o Rap é música tradicional de São Paulo, assim como no Rio de Janeiro temos o Funk".
A Rockstar Games ainda não divulgou quais músicas do Emicida estão na trilha sonora de "Max Payne 3".
Nas ruas de São Paulo
"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.
Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.
Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.
"Max Payne 3" está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.