Produtora de "Heavy Rain" se diz 'aberta' para aquisição pela Sony
David Cage, co-fundador da Quantic Dream, de "Heavy Rain" e "Indigo Prophecy", diz que seu estúdio está aberto para se tornar um estúdio próprio da Sony.
Em entrevista ao site americano IGN durante a GDC 2012, Cage disse que a decisão não deveria ser movida pelo dinheiro, já que o foco da empresa é o cumprimento de sua visão de longo prazo.
"Estamos abertos para todas as opções, mas novamente, não somos um estúdio movido pelo dinheiro. É um elemento importante, é claro, mas não é o caso de 'diga-me quanto dinheiro você me dá e eu farei o que você quiser", explicou.
"O que importa para nós é 'qual é o projeto, qual é a sua visão a longo prazo, nós dividiremos a visão comum sobre o estúdio?'...Qual seria a visão sobre o estúdio e, se tudo isso fizer sentido, por que não se juntar à Sony ou a qualquer outro parceiro? Estamos abertos a todas as opções", confirmou.
E mesmo que o estúdio de "Heavy Rain" não pertença à Sony, Cage garante que continua desenvolvendo jogos exclusivos para as plataformas PlayStation e que isso não deve mudar tão cedo. "Somos exclusivos para a Sony no momento, então trabalhamos apenas no PlayStation 3".
Na GDC, David Cage mostrou "Kara", uma demo técnica impressionante rodando no hardware do PlayStation 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.