Extra de "Final Fantasy XIII-2" contará história sob ponto de vista de Lightining
A Square Enix anunciou que vai disponibilizar mais dois extras para "Final Fantasy XIII-2", sendo que um deles será focado na história de Lightning, protagonista de "Final Fantasy XIII".
Segundo a produtora, o pacote vai se chamar "Lightning's Story: Requiem of the Goddess" e vai contar a história do jogo pelo ponto de vista da heroína. O extra está agendado para maio, mas não teve seu valor divulgado.
Um pouco antes da história de Lightining, será disponibilizado um pacote que adiciona uma opção de batalha contra a vilã Jihl Nabat, que apareceu originalmente em "Final Fantasy XIII" e que estará disponível para download em 13 de março por US$ 3.
Segundo o site da revista Game Informer, esse extra vai permitir aos jogadores obterem o cristal de monstro de Jihl, o que garante a possibilidade de adicioná-la ao grupo de Serah e Noel.
Continuação da fantasia
"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.
Sobre o enredo, sabe-se que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história. A produtora também revelou que "Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.
"Final Fantasy XIII-2" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.