Co-fundador da Guerrila deixa estúdio para trabalhar em produtora de "Dead Space"
Após dividir a fundação do Guerrila Games, de "Killzone", em 2004, Arjan Brussee está deixando seu cargo de diretor de desenvolvimento para trabalhar no Visceral Games, de "Dead Space".
A mudança de ares de Brussee foi anunciada pelo site Control-Online, que conseguiu uma carta aberta do executivo aos ex-funcionários, em que ele chamava a nova empreitada de "um grande passeio", dizendo que esperava encontrar novos desafios pessoais na Electronic Arts de San Francisco.
Entre alguns jogos da Guerrila sob a responsabilidade de Brussee estão "Shellshock Nam '67" e toda a franquia "Killzone", incluindo os três da série canônica e um para PSP.
Por enquanto, a Guerrila não confirmou a saída de seu co-fundador.
Entre humanos e Helghasts
A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.
Exclusivo para PlayStation 3, "Killzone 3" traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador útil para superar obstáculos e também para o combate, dando nova dimensão para os tiroteios.
O game tem suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.