Jogo online de "Kingdoms of Amalur" chega até o fim do ano, diz Todd McFarlane
Criador do herói "Spawn" e principal artista de "Kingdoms of Amalur", o desenhista Todd McFarlane afirmou que ele e sua equipe estão trabalhando na concepção de reinos para um RPG online ambientado no universo do jogo.
Segundo McFarlane, o MMO de "Kingdoms of Amalur" supostamente será lançado no fim do ano.
O artista explicou queo 38 Studios optou por lançar "Reckoning" antes de um MMO, para introduzir o público ao novo universo, enquanto a equipe continua trabalhando e desenvolvendo o mundo do jogo.
"Se 'Reckoning' veio antes de nosso MMO, que ainda está em desenvolvimento, é provável que ele saia até o final do ano", afirmou o ilustrador. "Após um jogo 'medíocre' que ninguém comprou e realmente 'não gostou muito', vem aí uma grande versão daquele jogo!", brincou.
Novo mundo de aventuras
"Kingdoms of Amalur: Reckoning" é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, roteirista de livros da série "Forgotten Realms", de "Dungeons & Dragons".
O game tem ainda o desenvolvimento capitaneado por Ken Rolston, de "The Elder Scrolls III: Morrowind" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion".
Criado pela 38 Studios, esse RPG coloca os jogadores em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de Amalur, um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes.
"Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.