"Call of Duty: Black Ops 2" chega em 6 de novembro, diz site
"Call of Duty: Black Ops 2" pode ser o próximo jogo da bilionária franquia de tiro da Activision. O jogo, que já apareceu na loja online Amazon francesa - e foi retirado do ar pouco depois - será lançado em 6 de novembro, sugere o site MP1st.
Segundo o site, o game terá uma nova modalidade multiplayer, chamada Escort, em que é preciso acompanhar um membro do time até um local específico do mapa.
As partidas multiplayer terão também a adição das opções Drop Zone (dominação de área, onde pontos são ganhos a cada segundo e aumentam quando há mais soldados na região) e Kill Confirmed (o time pontua ao recolher medalhas derrubadas pelos oponentes).
O MP1st diz que a Treyarch, produtora do jogo, vai excluir as modalidades Team Defender e Infected (partidas contra zumbis).
Partidas equilibradas
Também serão removidas vantagens consideradas "apelativas" como a M.O.A.B. - "Mother of All Bombs" - ataque especial de "Modern Warfare 3" que mata todos os inimigos do mapa, o Last Stand, que permite que o personagem se arraste pelo chão ao invés de morrer) e o sistema de Death Streak (ajudas dadas ao morrer várias vezes seguidas) e à opção de acoplar um lança-chamas à arma.
O MP1st informou que o sistema de pontuação e 'killstreaks' seguirá o padrão de "Modern Warfare 3", mais recente jogo da série "Call of Duty". O sistema de 'perks' terá divisões, oferecendo mais opções de personalização para os jogadores.
Até o fechamento desta notícia, a Activision e a Treyarch não haviam confirmado as informações de "Call of Duty: Black Ops 2", que é a continuação de "Call of Duty: Black Ops".
Conflito no Vietnã
"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.
O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.
"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.