Com jeito de anime, "Asura's Wrath" é jogo empolgante; videoanálise
Uma das novas apostas da Capcom, "Asura's Wrath" chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360 oferecendo ação ao estilo dos desenhos animados japoneses, uma trama melodramática e ao mesmo tempo empolgante.
No centro da história está Asura, um semideus que luta ao lado de outras divindades proteger o planeta Gaea de monstros chamados Gohma. Entre os pontos positivos do game, o destaque é o som, com músicas e dublagens excelentes.
Em contrapartida, o jogo peca pelo curto tempo de jogo, com cerca de 6 horas e meia de experiência e o final em aberto, que somente será concluído com os próximos extras pagos anunciados pela Capcom.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "ASURA'S WRATH"
Divindade em pé de guerra
Em "Asura's Wrath" o jogador controla Asura, divindade que foi traída por seus companheiros deuses e perdeu todos os seus poderes.
Consumido pela raiva e ódio, jurou vingança contra as injustiças cometidas contra ele e parte em uma jornada para recuperar os seus poderes e lutar contra os seus inimigos.
Os produtores do jogo destacam que a "ira e agressão" são pontos-chave, e que o game possui uma grande experiência imersiva com uma narrativa épica, violentas batalhas e guerreiros com habilidades especiais.
Lançado em fevereiro de 2012, "Asura's Wrath" tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.