Série "Halo" teve mais de 2 bilhões de horas em partidas multiplayer, diz Bungie
Recentemente a Bungie deu adeus à série "Halo", que agora está sob os cuidados da 343 Studios. Para relembrar o seu passado ao lado dos jogos que conquistaram os donos de Xbox 360, a produtora revelou alguns dados referentes ao multiplayer dos games da franquia.
De acordo com a produtora, desde 9 setembro de 2004 foram realizadas mais de 20 bilhões de partidas no multiplayer da série, sendo que a média foi de 83 milhões em "Halo 2", 221 milhões em "Halo 3" e "Halo 3: ODST" e 263 milhões em "Halo: Reach". Em termos de tempo, o total foi de mais de 2 bilhões de horas.
No que diz respeito as matanças, aconteceram mais de 136 bilhões de mortes, e a maior média mensal de assassinatos foi em "Halo: Reach", com 1,5 bilhão por mês ("Halo 2" ficou com 565 milhões e "Halo 3" com 1,4 bilhão).
"Obrigado por ter sido uma das estrelas de nossa galáxia. Obrigado por ter feito a Bungie.net a sua comunidade por todos estes anos", se despediu a Bungie, que cuidou da série desde o seu lançamento, com "Halo: Combat Evolved", até "Halo: Reach".
Além da quantidade de horas jogadas na série, a Bungie revelou outros dados curiosos, como a quantidade de personagens mortos nas partidas online e as armas mais utilizadas que podem ser acessados clicando aqui (em inglês).
Spartans em guerra
A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.
"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 está disponível em todo território nacional dublado e com todos os menus em português do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.