"Fatal Frame II: Crimson Butterfly" será lançado para o Wii no Japão
Contando os dias para se aposentar com a chegada de seu sucessor, o Wii se prepara para receber o relançamento de "Project Zero II", que ficou conhecido no ocidente como "Fatal Frame 2: Crimson Butterfly".
A novidade foi comentada durante o 'Iwata Asks', um popular bate-papo em vídeo apresentado pelo presidente da Nintendo Satoru Iwata e seus convidados.
Um deles era o produtor do jogo, Keisuke Kikuchi, que está pensando em adicionar uma configuração de controles especial para o Wii remote e novos finais.
Ainda sobre as cenas de encerramento, o produtor afirmou que a Tecmo Koei escolheu relançar "Fatal Frame 2" por conta de "seus finais memoráveis".
Os cenários estão sendo revisados para criar ainda mais cenas assustadoras e o controle de movimentos do Wii poderá também ser usado para olhar livremente esses locais.
Além disso, é previsto um modo "Haunted House", que permitirá multiplayer entre vários jogadores em cenários e desafios gerados de forma aleatória.
A versão Wii de "Fatal Frame 2" chega em junho no Japão, mas não há previsão de lançamento no mercado ocidental.
Terror japonês
A série de terror "Fatal Frame" originada no PlayStation 2, segue o estilo dos filmes de horror japonês, com quatro títulos principais lançados.
"Fatal Frame IV", exclusivo para Wii, foi lançado apenas no Japão, com produção da Tecmo em parceria com a Grasshopper Manufacture, empresa de Goichi Suda, idealizador de "No More Heroes" e "Killer 7".
Um grupo de fãs norte-americanos traduziu o conteúdo do game para o inglês, reunindo o material em um cartão para ser aplicado em tempo real no jogo. Além disso, um título paralelo chamado "Fatal Frame: Ghost Camera" chega em 13 de abril para o 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.