Epic abandona "Gears of War: Exile"; estúdio trabalha em jogo exclusivo para PC
No último ano surgiram comentários sobre uma versão de "Gears of War" intitulada "Gears of War: Exile". O game, que nunca havia sido anunciado oficialmente pela Epic Games, foi deixado de lado, e agora a produtora concentra seus esforços em um jogo para PC.
"Vamos enterrar esse assunto agora. 'Gears of War: Exile' era um jogo não anunciado, mas não posso dar detalhes porque foi cancelado", disse Cliff Bleszinski, responsável pela série, ao site GameSpot durante o PAX East, evento que aconteceu de 6 a 8 de abril nos Estados Unidos.
Durante a conversa com o GameSpot, Mike Capps, chefe da Epic Games, disse que o novo foco do estúdio é "um jogo exclusivo para PC", informação que Bleszinski tentou arrumar em seguida dizendo apenas que se trata de um jogo para computador - sem a menção da palavra "exclusivo".
Aponta e atira
Antes do cancelamento, muitos associavam o nome "Gears of War: Exile" ao game que a Epic Games estava desenvolvendo para Kinect, que seria um jogo de tiro sobre trilhos nos mesmos moldes da série "The House of Dead", ou seja, o personagem segue um caminho definido enquanto o jogador mira e atira.
O último game da série "Gears of War" a chegar às lojas foi "Gears of War 3".
VEJA A VIDEOANÁLISE DE "GEARS OF WAR 3"
Ponto final
A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.
Após vários confrontos, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.
"Gears of War 3" já está disponível exclusivamente para Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.