Topo

Produtora abandona sequência de "Bullestorm" para trabalhar em novo jogo

do Gamehall

10/04/2012 18h11

"Gears of War" não foi a única série que a Epic Games deixou de lado para concentrar esforços em outro título. Durante o PAX East, evento que aconteceu de 6 a 8 de abril nos Estados Unidos, Mike Capps, chefe do estúdio, disse que os trabalhos na continuação de "Bulletstorm" foram interrompidos por conta de um jogo que ainda não foi anunciado.
 
Sem detalhes divulgados, o executivo disse apenas que este novo título é algo "que se encaixa melhor" nos propósitos da People Can Fly, que também trabalhou na produção de "Bulletstorm". Entretanto, ele não descarta a ideia de trabalhar novamente na sequência no futuro.
 
"Eu adoraria voltar a trabalhar nela [referindo-se à continuação de 'Bulletstorm']. Acho que há mais para fazer com o jogo, e as pessoas querem mais. Gostaria de ver outro projeto [relacionado à série], mas no momento não temos nada a dizer sobre o assunto", explicou Capps.

Chuva de balas

"Bulletstorm" traz o que um fã de tiro em primeira pessoa gosta no gênero: movimentos mortais de combate e armas pornograficamente destruidoras. O diferencial de "Bulletstorm" é seu sistema que premia os jeitos mais estilosos de acabar com os oponentes. Quanto mais criativa e exagerada a carnificina, maiores são os pontos que se ganha para melhorar as armas, além de conseguir novos modelos.
 
Desenvolvido pela Epic Games e pela People Can Fly, "Bulletstorm" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BULLETSTORM"

  •