Topo

"Kingdoms of Amalur" oferece grande aventura; assista a videoanálise

Do UOL, em São Paulo

13/04/2012 12h12

  •  

Desenvolvido por um grupo experiente e talentoso - um dos responsáveis pelo game trabalhou na série "The Elder Scrolls" -, "Kingdoms of Amalur: Reckoning" é mais um RPG que deve ser considerado na lista dos amantes do gênero.

Como você pode ver na videoanálise que está na janela acima, o game tem como atrativos a variedade nas aventuras, as boas mecânicas de jogo (como a possibilidade de trocar de armas no meio da luta com um bom tempo de resposta) e o vasto mundo para explorar, de forma que o jogador sempre terá algo para fazer no game.

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" seria um game perfeito não fosse por dois pequenos problemas: minigames que não funcionam direito e a câmera ruim, que algumas vezes vai atrapalhar e quebrar toda a magia do jogo.

Novo mundo de aventuras

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, premiado escritor de romances ambientados no universo da série "Forgotten Realms", de "Dungeons & Dragons". O jogo conta também com a direção de arte de Todd MacFarlane, desenhista de "Spawn".

Criado pela 38 Studios, esse RPG conduz o jogador em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes, com liberdade para decidir seu destino através de um intrincado sistema de classes e evolução.

"Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.