Trailer de "Double Dragon Neon" mescla nostalgia e modernidade; assista
Game que marca o retorno de uma das mais populares franquias de luta dos fliperamas, "Double Dragon Neon" acaba de ganhar um novo trailer de suas produtoras, a Majesco e a WayForward.
No vídeo, que mostra a primeira fase de "Neon", os jogadores mais atentos notarão que o início do jogo tenta resgatar elementos clássicos, como a cena icônica em que Marion é sequestrada no primeiro jogo, além da entrada triunfal dos irmãos Billy e Jimmy Lee.
De novidades, "Neon" apresenta uma mecânica atualizada e animações visivelmente mais fluídas que a obra original. O que mais se destaca, obviamente, é o quebra pau pelas ruas de Chinatown, onde acontece o primeiro estágio do novo game.
Pancadaria nas ruas
Em "Double Dragon Neon" os irmãos devem lutar contra um vilão chamado Skullmageddon, que sequestrou Marion. Pelo caminho a dupla vai enfrentar inimigos dos mais variados tipos, incluindo seres que lembram ciborgues armados com pistolas e criaturas parecidas com magos.
Como nos games anteriores, Billy e Jimmy contam com um repertório variado de movimentos, que inclui socos, chutes, voadoras e arremessos. Se tudo isso não for o bastante há diversas armas espalhadas pelos cenários, como bastões de beisebol, chicotes e granadas, tudo para facilitar um pouco mais o trabalho.
Em desenvolvimento para o PlayStation 3 e Xbox 360, "Double Dragon Neon" está previsto para julho nas lojinhas online de ambos os consoles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.