Jogo do "Chaves" para Wii terá dublagem e legendas em português
Mais uma série popular se prepara para chegar aos videogames no Brasil em um jogo totalmente legendado e dublado em português: trata-se de "El Chavo", game baseado no famoso seriado "Chaves" que sai neste primeiro semestre para Wii.
O jogo sai dia 27 de abril no México, mas por enquanto ainda não possui data de lançamento no Brasil.
Exclusivo do Wii, "El Chavo" é uma coletânea de minigames estrelada pela turma da vila em que o menino mora.
Na história, os personagens da vizinhança viajam para uma feira em uma cidade mágica e são convidados a participar de diversos minigames enquanto se movem pelo tabuleiro.
Até quatro pessoas podem se reunir para participar da brincadeira em dois modos de jogo: "Livre", em que é possível se divertir em mais de 25 brincadeiras, e "Copa", no qual o vencedor é aquele que ganhar mais medalhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.