Novo "Call of Duty" será revelado dia 1º de maio
Rumores sugerem que próximo "Call of Duty" é continuação de "Black Ops", de 2010
O próximo jogo da série "Call of Duty" será revelado no dia 1 de maio, informou a Activision através da mensagem acima, publicada no site oficial da popular franquia de tiro em primeira pessoa.
O site oficial não traz muitas informações, mas mostra várias telas com os dizeres "Classified" ("secreto") e uma imagem na qual é possível ver o formato de um rosto. Além disso, a imagem de fundo da mensagem mostra a silhueta de alguém segurando uma arma, parecida com a capa de "Call of Duty: Black Ops".
Não são poucas as indicações de que o próximo "Call of Duty" seja uma continuação para "Black Ops", de 2010. A Activision já fez um registro com o nome do jogo e "Black Ops 2" foi listado, em março, pela loja online Amazon francesa.
O primeiro "Black Ops" é ambientado no período da Guerra Fria, com missões em Cuba e no Vietnã, entre outros cenários.
Conflito no Vietnã
"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.
O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.
"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.