Topo

"Operation Rainfall" inicia ações para levar "Pandora's Tower" aos EUA

do Gamehall

24/04/2012 08h05

Após o lançamento de "Xenoblade Chronicles" e o anúncio da versão americana de "The Last Story", o grupo de jogadores conhecido como "Operation Rainfall" voltará seus esforços para "Pandora's Tower", o último RPG "de peso" do Wii que ainda não chegou à terra do Tio Sam.

A ideia do grupo é se aproximar de empresas com experiência em localizar jogos para Wii.

A lista conta com seis nomes no momento - XSeed, Aksys Games, Atlus, NIS America, Rising Star e UTV Ignition- e cada uma vai receber kits que incluem uma mídia com o game na versão europeia, impressões de artes conceituais, análises e possivelmente uma cópia da petição original do "Operation Rainfall".

Com a ajuda dos jogadores

Para produzir todo o material, bem como enviá-lo para as seis empresas, o grupo pede a ajuda dos jogadores, que podem fazer doações a partir de US$ 5 utilizando o sistema PayPal. A meta é conseguir US$ 600, e há prêmios para quem contribuir. Para mais informações, acesse este site (em inglês).

O "Operation Rainfall" nasceu na tentativa de diminuir a escassez de bons títulos para o Wii. A primeira ação do grupo aconteceu em 22 de junho de 2011, quando um dos membros do fórum do site americano IGN elaborou três cartas para que os jogadores enviassem em datas diferentes para o centro de serviço ao consumidor da Nintendo, na tentativa de chamar a atenção da empresa.

Ação e destruição

"Pandora's Tower" conta a história de uma garota misteriosa que precisa se alimentar da carne dos inimigos derrotados pelo personagem principal, o rapaz Ende. A ação lembra títulos como "Castlevania" e "Zelda" e é repleta de puzzles e exploração.

Exclusivo para Wii, o game pode ser jogado tanto com o Wii Remote quanto com o Classic Controller.

VEJA TRAILER DE "PANDORA'S TOWER"


  •