"Diablo III" promete agradar novatos e veteranos em RPG; videoprévia
Combinando o familiar e o novo, "Diablo III" marca o retorno de uma das séries mais clássicas dos videogames. Saiba mais sobre o jogo, que chega em 15 de maio, na videoprévia acima.
No jogo, você pode escolher entre heróis das seguintes classes: Bárbaro, Arcanista, Monge, Caçador de Demônios e Feiticeiro. Seu personagem evolui conforme massacra zumbis, esqueletos, demônios e outras forças do mal, acumulando riquezas e ganhando armas e equipamentos mágicos.
Com apelo para novatos e veteranos em RPG, "Diablo III" aposta em combates mais dinâmicos e possibilidade de partidas solo ou em grupo, sendo que o jogador é livre para entrar ou abandonar uma partida quando quiser - sem penalizar o personagem ou o grupo caso decida deixar a aventura no meio do caminho.
Além do multiplayer, os jogadores também podem interagir na Casa de Leilões, onde é possível vender itens encontrados durante as explorações. Você pode inclusive comprar e vender suas armas e armaduras com dinheiro de verdade.
Um novo mal
A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.
Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.