Missão com Stan Lee é brinde de pré-venda em "The Amazing Spider-Man"
O criador de Homem-Aranha, Stan Lee, participará de "The Amazing Spider-Man" como um personagem jogável. Quem quiser controlar o famoso quadrinista, deve garantir o game para PlayStation 3 ou Xbox 360 antecipadamente no site da Amazon..
Stan Lee participa do jogo com uma missão especial: o "pai" de Homem-Aranha pega emprestado os poderes do herói e precisa se balançar entre os arranha-céus de Manhattan, recuperando páginas de seu último roteiro em uma corrida contra o tempo.
A Activision promete uma surpresa para os jogadores no fim da aventura.
Ainda não se sabe se a missão com Stan Lee será vendida separamente após o lançamento de "The Amazing Spider-Man".
Quem fizer a reserva de "The Amazing Spider-Man" na rede norte-americana GameStop, receberá uma missão com o vilão Rhino, que usará seus poderes para destruir tudo e todos que estiverem em seu caminho.
Na teia do Aranha
Em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo 3DS, "The Amazing Spider-Man" teve o seu primeiro trailer divulgado durante a premiação Video Game Awards 2011.
O vídeo mostrou que o aracnídeo terá que usar os seus poderes para livrar Nova York de robôs gigantes, e ainda lutar contra Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, e outros vilões, a exemplo de Rhino.
"The Amazing Spider-Man" está sob os cuidados do estúdio Beenox, que anteriormente trabalhou em "Spider-Man: Edge of Time", e vai apresentar eventos complementares ao novo filme, que estreia dia 3 de julho e marca um recomeço da série nos cinemas.
"The Amazing Spider-Man" tem lançamento marcado para 26 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.