Já disponível para download, "Mortal Kombat" de PS Vita chega às lojas brasileiras em junho
Já disponível por download na PSN brasileira, a versão PS Vita de "Mortal Kombat" só vai chegar às lojas em junho, por R$ 149,90.
No PlayStation Vita, "Mortal Kombat" conta com novos desafios, que utilizam a tela de toque e o sensor de movimentos do portátil.
No PS Vita "Mortal Kombat" inclui todos os lutadores do game original e também os que foram lançados por download. Assim o jogador poderá dilacerar os seus adversários com Freddy Krueger, Skarlet, Kenshi e Rain.
A volta do Fatality!
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma inglês a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.
O game chegou para PlayStation 3 e Xbox 360 aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.