Com suporte dos fãs, LEGO estuda lançar kits baseados em "Zelda"
Fãs de "Zelda" são capazes de mostrar o seu amor pela série de formas variadas. Depois do baralho criado pelo artista Nelde, mais uma homenagem pode ganhar vida: kits de LEGO baseados em "The Legend of Zelda".
Criados por Mingles, os kits consistem em espadas, equipamentos (escudos, arco e bomba estão na lista) e a recriação de uma cena de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" que apresenta as versões LEGO de Link, Zelda e Ganon.
Para que a ideia, que está exposta neste site, fosse levada adiante pela fabricante dos kits LEGO, era preciso o suporte de 10 mil pessoas. A meta já foi alcançada, e no momento o projeto está em fase de avaliação.
Aventura no Wii
Game mais recente da série "The Legend of Zelda", "The Legend of Zelda: Skyward Sword" tem o Wii MotionPlus como pré-requisito, com um visual mais colorido e bonito.
Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como se interage com cenário, itens e inimigos. O jeito de manejar a espada também é crucial para enfrentar os oponentes, pois há inimigos que só são derrotados com um corte lateral, por exemplo.
Um dos novos itens é uma espécie de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, com visão em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.
Eleito o melhor jogo de Wii de 2011 por UOL Jogos, "The Legend of Zelda: Skyward Sword" é exclusivo para o console da Nintendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.