LucasArts busca programador para jogos da próxima geração
Produtora dos jogos da série "Star Wars", a LucasArts se junta aos estúdios que está se preparando para a nova geração de consoles.
O estúdio publicou um anúncio de emprego no site Gamasutra, em busca de um programador interessado em trabalhar na próxima geração de videogames.
"Procuramos por um engenheiro de gráficos com paixão por renderização em tempo real e desejo para desenvolver para uma líder na indústria de gráficos e visuais. Em seu cargo, você vai trabalhar em estabelecer uma referência para os gráficos de jogo nos futuros consoles e hardware de PC com um time de talentosos artistas e engenheiros", diz a proposta de emprego.
Outros estúdios já se preparam para desenvolver jogos para os sucessores do Xbox 360 e PlayStation 3. Entre eles estão a NetherRealm Studios (Mortal Kombat), Bethesda (Skyrim) e a Remedy (Alan Wake).
Em uma galáxia muito distante
"Star Wars: The Force Unleashed II" se passa seis meses depois do primeiro jogo e um ano antes do longa-metragem "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança", e traz mais uma vez Starkiller como protagonista.
Na nova aventura o personagem é aprisionado por Darth Vader, que quer clonar seus poderes. Em uma investida ao bom estilo Jedi, o aprendiz derruba vários troppers e apresenta uma das primeiras novidades: dilaceração de membros.
Escutando os vários pedidos dos fãs, a LucasArts colocou em "The Force Unleashed II" a possibilidade de cortar os inimigos com golpes dos sabres de luz. A Força também foi ampliada, e agora conta com novas habilidades que vão auxiliar nos combates.
"Star Wars: The Force Unleashed II" está disponível para PC, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.