Primeiro episódio de "The Walking Dead" já vendeu mais de 1 milhão de cópias
Lançado em abril, "The Walking Dead: Episode 1 - A New Day" vendeu mais de um milhão de cópias em duas semanas. Os números incluem as versões para PS3, Xbox 360 e PC.
"Os números relacionados à estréia da série 'The Walking Dead' no mundo dos games são uma tremenda conquista que mostra o valor de oferecer aos jogadores um produto que une uma história forte à jogabilidade", disse Dan Connors, diretor executivo da Telltale Games, em mensagem enviada à imprensa.
Com esse resultado, "The Walking Dead" já se tornou a série de saída mais rápida da produtora Telltale Games
"The Walking Dead: Episode 1 - A New Day" é o primeiro de uma série de 5 episódios.
Marcha dos zumbis
"The Walking Dead" é um quadrinho de 2003 que narra uma infestação de mortos-vivos nos Estados Unidos, onde os poucos sobreviventes lutam como podem para se manterem livres da ameaça dos zumbis. O título ganhou notoriedade na adaptação para a TV em 2010, que estreou simultaneamente em 120 países, inclusive no Brasil.
A trama mostra o personagem Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.
No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.
Distribuido por download, "The Walking Dead" é dividido em 5 episódios. O primeiro, "A New Day", já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.