Funcom adia lançamento de "The Secret World" para 3 de julho
Previsto originalmente para 19 de junho, o lançamento de "The Secret World" foi adiado para o dia 3 de julho.
"Por razões de mercado, a data de lançamento foi alterada em duas semanas, para 3 de julho, com acesso antecipado a partir de 29 de junho. A nova data coloca 'The Secret World' em um período de lançamento mais positivo, que irá beneficiar o título", explicou a produtora Funcon no site oficial do jogo.
A Funcom vai promover mais dois eventos fechados no beta de "The Secret World" antes do lançamento do game: de 15 a 17 de junho os participantes poderão conhecer a região de Savage Coast, enquanto de 22 a 24 de junho o foco será na modalidade jogador contra jogador.
Sociedades secretas
"The Secret World" dá ao jogador a opção de escolher entre três grupos diferentes: Dragon, Illuminati e Templar. Entretanto, você começa o game como uma pessoa qualquer, e antes de integrar um dos lados é preciso falar com um dos líderes de recrutamento, para em seguida partir em jornada ao lado dos novos parceiros.
Entre as características do game está a liberdade para personalização do seu herói, com mais de 500 habilidades diferentes e diversas opções estéticas.
Por falar em liberdade, quem se especializar em magias certamente vai curtir o fato de que o personagem não precisa ficar parado enquanto invoca um encantamento, dando mais opções de se defender enquanto prepara aquele ataque "maroto" capaz de derrotar um grupo inteiro em poucos segundos.
"The Secret World" é exclusivo para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.