Dos criadores de "Halo", "Destiny" é jogo de tiro online que sai em 2013
"Destiny" é o nome do novo projeto da Bungie, estúdio dos criadores da série "Halo". O jogo de tiro, que terá grande foco nas partidas online, será lançado em 2013 para o Xbox 360 e seu sucessor, através da Activision.
Os detalhes do projeto foram revelados após a abertura pública do contrato da Bungie com a Activision.
O documento, que está sendo utilizado no processo dos ex-diretores da Infinity Ward (da série "Call of Duty: Modern Warfare") contra a distribuidora, detalha que o jogo terá temas de ficção científica e fantasia.
O contrato afirma que "Destiny" chegará ao Xbox 360 e ao próximo console da Microsoft em 2013, e possivelmente ao PS3 e seu sucessor no ano seguinte. Sequências completas já estão planejadas para 2015, 2017 e 2019.
O primeiro “Destiny” deverá ser exclusivo para plataformas Microsoft, ao menos por certo tempo. Os jogos subsequentes, porém, também aparecerão com versões para o 'PlayStation 4' e PC.
Descrito em seu contrato como um jogo no “estilo multiplayer massivo”, “Destiny” contará com sistemas de assinatura digital, DLCs e micro-transações. O documento ainda lista pacotes de expansão, batizados provisoriamente com o codinome “Comet”, previstos para 2014, e depois em 2016, 2018 e 2020.
Fora da E3
Em seu site oficial, a Bungie tocou no assunto, afirmando: “Estamos trabalhando duro na criação de nosso novo universo, e mal podemos esperar para que o público possa conhecê-lo”.
A produtora disse, porém, que não vai apresentar "Destiny" na E3 2012. "Alguns de nós estarão por lá, visitando estandes durante a E3, mas não vamos anunciar nada durante o evento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.