Sequência de "Final Fantasy XII" está em desenvolvimento, diz site
"Final Fantasy XII", um dos episódios favoritos de muitos fãs de "Final Fantasy", pode ganhar uma sequência intitulada "Valiant Saga: Final Fantasy". A informação vem de uma imagem que está circulando pela rede e foi publicada no site Gamekyo.
De acordo com a imagem, "Valiant Saga: Final Fantasy" está situado dez anos após os acontecimentos de "Final Fantasy XII". Ambientando na região de Leá Monde, o game mostra um líder de uma seita que se instalou em Fortress of Faram e diz que é um artefato mágico capaz de destruir Ivalice, cabendo ao protagonista invadir o local e aniquilar o adversário.
A descrição diz ainda que o game terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, além de estar em desenvolvimento em parceria com a Eidos Montreal (de "Deus EX: Human Revolution").
Até o momento da publicação desta notícia, a Square Enix não havia confirmado a produção de "Valiant Saga: Final Fantasy", mas esta pode ser uma das surpresas da produtora para a E3 2012, evento que acontece de 5 a 7 de junho com cobertura ao vivo de UOL Jogos.
Descrição de "Vialiant Saga: Final Fantasy XII" diz que o jogo se passa 10 anos após "FFXII"
Ampliando a fantasia
Lançado para PlayStation 2, "Final Fantasy XII" é ambientado no mundo de Ivalice e tem como protagonista Vaan, personagem que vê sua longa jornada iniciar após o assassinato do rei de Dalmasca - o que aparentemente poderia ser apenas um fato isolado, mas acaba levando o jogador a acompanhar um enredo sombrio e maduro.
Uma das principais características do game é o sistema de Gambit, que permite organizar ações para a inteligência artificial seguir em ordem de prioridade nas batalhas.
As lutas, aliás, ocorrem na mesma tela em que o personagem está andando, sem a clássica troca de cenário vista nos títulos anteriores da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.