Da criadora de "Portal", "Quantum Conundrum" chega ao PC em 21 de junho
A Square-Enix anunciou que Quantum Conundrum chega aos computadores em 21 de junho, através do Steam.
O jogo, da mesma criadora de Portal, Kim Swift será distribuido também nas lojas online do PS3 e do Xbox 360. Ainda não há uma data exata para a chegada de "Quantum Conundrum" aos consoles, mas a previsão é que o jogo esteja disponível até agosto.
Os jogadores já podem efetuar a compra antecipada do game no Steam, com 10% de desconto na edição normal ou adquirir o 'Season pass', que inclui o jogo, três itens exclusivos para "Team Fortress 2", a trilha sonora de "Quantum Conundrum" e todos os pacotes futuros de desafios.
Casa muito engraçada
Quantum Conundrum coloca o jogador na pele de um garoto que se vê na casa do tio, um cientista maluco. Quando o velho some, resta ao pequeno protagonista procurar por ele. E quem o guia na missão é...O próprio cientista - ou, pelo menos, a voz dele, dublada por John de Lancie ("Star Trek").
A questão é que o local é exatamente o que se poderia esperar da casa de um inventor destrambelhado, ou seja, diversos cômodos com dispositivos como botões, lasers e portas ligadas a dispositivos de segurança.
Ao jogador cabe usar o Interdimensional Shift Device, ou simplesmente ISD, para mudar dimensões e, com isso, resolver os quebra-cabeças. Uma das dimensões, por exemplo, pode ser chamada de "fofinha", e deixa os objetos com muito mais leves, enquanto outra faz justamente o oposto. Já uma 3ª desacelera o tempo, ao passo que uma manipula a gravidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.