Nintendo 3DS receberá novo "Harvest Moon" ainda em 2012
A Natsume, produtora conhecida por lançar os jogos da série “Harvest Moon” nas Américas, revelou que o Nintendo 3DS receberá seu segundo simulador de fazendas ainda em 2012.
Com o subtítulo “A New Beginning”, o novo capítulo da saga foi bem recebido pela crítica e pelo público quando lançado no Japão em março. Auxiliado pelo efeito 3D do portátil, o jogo tem visuais que lembram os do clássico “Harvest Moon 64”.
O grande trunfo de “A New Beginning”, segundo seus próprios produtores, é o seu foco na personalização. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão alterar a aparência do protagonista, que poderá ser um garoto ou uma garota.
Além do herói, também será possível personalizar livremente a fazenda, posicionando novas construções em qualquer lugar do terreno, e até mesmo a vila onde é possível comprar novos animais e sementes.
Quase duas décadas de colheitas
Nascida em 1996 no Super Nintendo, a adorada série de simuladores de fazenda já ganhou versões para mais de 10 plataformas ao longo dos anos.
Sua proposta é simples: o jogador deve controlar um herói que, após herdar um grande terreno nas vizinhanças de uma pequena vila rural, deve passar a cultivá-lo para transformá-lo em uma próspera fazenda. Para isso, ele deve cuidar de plantações e de animais, como vacas, porcos e galinhas.
Apesar de dar bastante trabalho, a fazenda não é a única preocupação do jogador, que também deve cuidar da vida pessoal do protagonista. Com elementos de “The Sims”, “Harvest Moon” também permite que o herói case-se e tenha filhos com uma de várias candidatas a interesse românticos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.