Do criador de "Bayonetta", "Project P-100" é título de lançamento do Wii U
Apesar de não ter aparecido na conferência da Nintendo na E3 2012, "Project P-100" é um dos jogos mais promissores trazidos pela produtora para a feira.
O game, que ainda não tem um título definitivo, está sendo desenvolvido pela Platinum Games, de "Vanquish" e "Metal Gear Rising", e dirigido por Hideki Kamiya, de "Okami", "Bayonetta" e "Viewtiful Joe".
Heróis coletáveis
No mundo de "Project P-100", alienígenas invasores ameaçam a segurança da humanidade, e cabe a um grupo de heróis improváveis a tarefa de combatê-los.
Sozinhos, porém, estes indivíduos especiais não são poderosos o suficiente para derrotar seus inimigos. Por meio de uma mecânica que lembra a jogabilidade de "Pikmin", os jogadores devem então coletá-los e reuní-los em um grupo.
Juntos, eles são capazes de assumir diversas formas. Eles podem, por exemplo, transformar-se em poderosas armas, em um punho gigante para destruir obstáculos no cenário, ou então em uma ponte para atravessar precipícios.
A força da união
Em cada estágio do game, jogadores deverão procurar por cidadãos indefesos e recrutá-los para seu time de guerreiros, aumentando o potencial de suas transformações.
Manipulados pela tela sensível ao toque do GamePad do Wii U, os super-heróis têm nomes inusitados como Homem Vaso Sanitário ou Homem Máquina de Venda. O controle em formato de tablet também servirá para exibir áreas secretas que não aparecem na TV e para a resolução de quebra-cabeças.
"Project P-100" está marcado na lista de games que acompanharão o Wii U em seu lançamento. Portanto, ele deve chegar às lojas ainda em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.