Após "Crysis 3", Crytek focará na produção de jogos gratuitos
"crysis 3" ainda está em desenvolvimento, mas após o lançamento do jogo, a Crytek deverá focar somente em títulos gratuitos para jogar.
Em entrevista ao site Videogamer.com, o presidente da produtora, Cevat Yerli, disse que "o futuro é dos títulos online e gratuitos para jogar" e que sua empresa está em uma fase de transição para focar em futuros jogos e plataformas com esse modelo de negócios.
"Se você olhar os tipos de jogos que são feitos no mercado de títulos de varejo, com extras pagos, serviços especiais e outros enfeites, eles estão literalmente ordenhando os clientes à morte", explicou.
O primeiro título da Crytek nesses moldes é o jogo de tiro em primeira pessoa "Warface", mas esse game lançado em 2010 só está disponível na Ásia. Agora, Yerli acredita que lançá-lo no ocidente ainda nesse ano é primeiro passo para consolidar a nova fase de seu estúdio.
ASSISTA AO TRAILER DE "WARFACE"
Selva de pedra
A ação em "crysis 3" retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza. No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation, o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.
Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nanotecnológica.
O lançamento de "crysis 3" está agendado para 2013.
A SELVA DE PEDRA É IMPIEDOSA EM TRAILER DE "CRYSIS 3"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.